
Dybbuk
Junto à minha equipe universitária, fomos escolhidos para participar do GameJam realizado em setembro de 2016 na Brasil Game Show (BGS), em São Paulo, desenvolvida pela Globo. Neste projeto desenvolvemos um jogo de plataforma 2D para WEB em apenas 48 horas utilizando Flash Develop.
A nossa história se rodeia em um local que antes era abandonado e agora reativo como um orfanato por uma doutora chamada Helena. Após ser reativo, crianças que lá viviam começaram a apresentar problemas psicológicos, depressivos e eventualmente começaram a morrer, inclusive a própria doutora, assim sobrando apenas o garoto Letho e sua irmã Sibila que agora tentam sair do orfanato antes que o mesmo destino os alcancem.
Screenshots do Jogo
(Clique na imagem para ampliá-la.)
Minha Contribuição
Durante o desenvolvimento do projeto atuei no desenvolvimento do Level Design, Parametrização e desenvolvi a Trilha Sonora do jogo, desde trilha musical até efeitos sonoros.
Teaser do Jogo:
@2016 "Dybbuk"
